MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

Paulina Garcia participa da coletiva do Kikito de Cristal

A homenageada de 2022 com o troféu Kikito de Cristal, a atriz chilena Paulina García, participa nesta quinta (18), às 15h, da tradicional coletiva de imprensa na Cristais de Gramado – RS 115, Km 36. Além da conversa com jornalistas, a atriz fará a tradicional produção artesanal do Kikito de Cristal para o homenageado do 51º Festival de Gramado.

Na mesma data, a noite, a grande dama chilena do cinema, da televisão e do teatro atravessa o tapete vermelho para, no palco do Palácio dos Festivais, receber a honraria dedicada a grandes expoentes do cinema latino-americano.

 

Ministério do Turismo e Claro apresentam o 50° Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio Master: Laghetto Golden Multipropriedades. Patrocínio: Tônica Antarctica. Copatrocínio: TCL, Vero – A maquininha do Banrisul. Apoio: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Stemac Grupos Geradores, Da Magrinha, O2 Pós, Naymovie, Miolo Wine Group, Prawer Chocolates, Johnnie Walker e Tanqueray e Cristais de Gramado. Cia Aérea oficial: Azul Linhas Aéreas. Transporte Oficial: Kia. Hospedagem oficial: Laghetto Hotéis. Exibidor oficial: Canal Brasil. Exibidor regional: TVE. Apoio institucional: Museu do Festival de Cinema de Gramado, ACCIRS, APTC/ABD-RS, Fundacine, SIAV RS. Agente cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura Municipal de Gramado. Financiamento: IECINE, Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo.