MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

Votação pelo App vai definir o Melhor Filme pelo Júri Popular

No Festival de Gramado o público também é jurado e ajuda a escolher as produções que levam para casa o Kikito de Melhor Filme pelo Júri Popular de curtas brasileiros e de longas brasileiros e estrangeiros. A votação é realizada pelo aplicativo do Festival, onde é possível, além de votar, consultar as informações dos filmes, como sinopse e ficha técnica, assim como assistir aos trailers dos longas em competição.

Disponível para Android e iOS, o serviço ainda reúne as principais informações do evento, como história, notícias, programação, patrocinadores e votação interativa.

 

Ministério do Turismo e Claro apresentam o 50° Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio Master: Laghetto Golden Multipropriedades. Patrocínio: Tônica Antarctica. Copatrocínio: TCL, Vero – A maquininha do Banrisul. Apoio: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Stemac Grupos Geradores, Da Magrinha, O2 Pós, Naymovie, Miolo Wine Group, Prawer Chocolates, Johnnie Walker e Tanqueray e Cristais de Gramado. Cia Aérea oficial: Azul Linhas Aéreas. Transporte Oficial: Kia. Hospedagem oficial: Laghetto Hotéis. Exibidor oficial: Canal Brasil. Exibidor regional: TVE. Apoio institucional: Museu do Festival de Cinema de Gramado, ACCIRS, APTC/ABD-RS, Fundacine, SIAV RS. Agente cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura Municipal de Gramado. Financiamento: IECINE, Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo.