MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

TVE e TV Assembleia transmitem premiação de curtas gaúchos

19CURTAS GAÚCHOS

Como já é uma tradição no Festival de Cinema de Gramado, a TVE e a TV Assembleia farão a transmissão da premiação da Mostra de Curtas Gaúchos na noite de domingo, 20 de agosto.
A premiação inicia após a exibição dos curtas brasileiros “Médico de Monstro”, de Gustavo Teixeira e “A Gis”, de Thiago Carvalhaes e do longa-metragem nacional “as Duas Irenes”, do diretor estreante Fábio Meira.
É possível assistir as transmissões diretamente nas páginas das emissoras (http://www/tve.com.br/tve-ao-vivo/ e http://www2.al.rs.gov.br/tvassembleia/) ou sintonizar na televisão o sinal.
A mostra de curtas gaúchos inicia neste sábado, das 13h às 16h e volta a ocorrer no mesmo horário, no domingo. Após a projeção dos filmes, que ocorre no palácio dos Festivais, haverá debate com produtores e elenco no Hotel Serra Azul, a partir das 16h30.

 

Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, BNDES e Golden Gramado apresentam o 45º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Net e Claro e Stella Artois. Copatrocínio: Banrisul – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Todos pelo Rio Grande. Apoio especial: Museu do Festival de Cinema de Gramado e CVC, sempre com você. Apoio: Stemac, Grupo Geradores, Lugano, Laghetto Hotéis, Kia, Naymarm CiaRio, O2 Pós, Cristais de Gramado, Net Sul, Bafo na Nuca Música, Canal Brasil, RBS TV e Estação Filmes. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC/ABD RS e SIAV. Agência Oficial: Vento Sul Turismo. Ingressos: Imply. Agente Cultural: Mais Além Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Brasil, Governo Federal.