MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

Noite movimentada no Tapete Vermelho 

A noite de domingo foi movimentada no Tapete Vermelho. O elenco de “Legalidade”, muito  aclamado pelo público, entrou tendo à frente a atriz Letícia Sabatella, recebida com carinho por todos. Cleo, que vive uma jornalista e agente da CIA, entrou ao lado do diretor Zeca Brito, da irmã Antônia Morais, que veio acompanhada pelo namorado Wagner Santisteban, e de Orlando Morais. O canto é diretor de Orlamundo, que será exibido em sessão especial amanhã, terça-feira.

Cerca de 80 pessoas das equipes dos 20 curtas-metragens que concorreram ao prêmio Assembleia Legislativa de Cinema cruzaram o Tapete empunhando cartazes de filmes brasileiros. “Democracia pela cultura, por uma arte livre e sem censura” eram as palavras de ordem. Democraticamente, a manifestação foi exibida na tela do Palácio dos Festivais.

 

Ministério da Cidadania, Secretaria de Estado da Cultura e Gramado Parks apresentam o 47º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Stella Artois. Copatrocínio: Banrisul. Apoio especial: TCL. Apoio: Stemac Grupos Geradores, Lugano, Cristais de Gramado, G2 Net Sul, Café 3 Corações, Le Jolie, Laghetto Hoteis, Canal Brasil, Tecna Puc;. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC/ABD RS, SIAV e Museu do Festival de Cinema de Gramado. Transportadora Aerea Oficial: Gol; Agência Oficial: Brocker Turismo. Transporte Oficial: Kia. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul; BRDE, Fundo Setorial do Audiovisual e Ancine – Agencia Nacional do Cinema. Realização: Gramadotur, Ministério da Cidadania, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.