Stella Artois garante patrocínio pelo 13º ano consecutivo

Stella Artois garante patrocínio pelo 13º ano consecutivo

Esse é o 13º ano em que a Stella Artois, marca gigante da Ambev, faz parte do Festival de Cinema de Gramado como uma das apoiadoras do evento. Em um ano atípico e desafiador, em que as marcas fizeram uma revisão e enxugaram os projetos de patrocínio, a Stella Artois foi a primeira a confirmar a participação no Festival porque entende a importância de manter um dos mais importantes eventos do segmento e também porque compreende que o momento é de apoio.

Ainda que com o orçamento reduzido a menos da metade se comparado ao tradicional evento presencial, contar com os parceiros fiéis foi fundamental para que o Festival se mantivesse vivo e com a qualidade reconhecida ao longo de quase 50 anos de história. O copatrocínio do Banrisul Vero, apoio especial da Corsan e Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e apoio de marcas como Stemac, Laghetto Hotéis, Adylnet, Connect City, The End, Miolo, Cristais de Gramado, Caracol Chocolates e Planalto foram fundamentais para que o Festival pudesse acontecer no formato multiplataforma, chegando até a casa de milhões de usuários de TV por assinatura e seguidores das redes sociais do Festival, alcançando um público potencialmente muito superior à edição tradicional.

 

 

Ministério do Turismo, Secretaria de Estado da Cultura e Stella Artois apresentam o 48º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Stella Artois. Copatrocínio: Vero, a maquininha do Banrisul. Apoio Especial: Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN. Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Novas Façanhas. Apoio: Adylnet/Connect City, Laghetto Hotéis, The End, Miolo Wine Group, Stemac Grupos Geradores, Cristais de Gramado, Caracol e Planalto Chocolates. Exibidor Oficial: Canal Brasil. Agência Oficial: Vento Sul Turismo. Apoio institucional: Museu do Festival de Cinema de Gramado, SIAV RS, ACCIRS, IECINE, APTC/ABD-RS, Fundacine, Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Ancine. Agente cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.


Publicado por: Pauta Assessoria
patrocinadores