MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

Público pode ver e votar nos melhores trailers, videoclipes e webdocs

Uma das ações da segunda edição do Gramado Film Market (GFM) de 2018 – o braço mercadológico do festival de cinema de Gramado – é uma competição para eleger melhores trailers, videoclipes e webdocs inscritos no evento. “Queremos valorizar a produção desses gêneros que são subestimados de maneira geral”, justifica a coordenadora do GFM, Gisele Hiltl.

A votação é aberta ao público, que pode assistir as 56 produções brasileiras e estrangeiras e votar no meso link: http://www/festivaldegramado.net/concurso-interativo/

Entre as três categorias, são 24 concorrentes a Melhor Trailer, outros 20 videoclipes, e ainda 12 webdocs em competição. A votação está aberta até as 23h59 da terça-feira, 21 de agosto e os vencedores serão revelados na tarde seguinte, em cerimônia oficial do evento.

 

Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Snowland apresentam o 46º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Stella Artois e Casa Aveiro By Dolores. Apoio especial: Gramado Parks. Apoio: Stemac Grupos Geradores, Lugano, Cristais de Gramado, Viviela London, G2 Net Sul e ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC/ABD RS, SIAV e Museu do Festival de Cinema de Gramado. Agência Oficial: Vento Sul Turismo. Transporte Oficial: Kia. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.