MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

Projeto municipal de Gramado Educavídeo abre programação oficial esta noite

Desde 2010, Gramado estimula a formação de novos profissionais do audiovisual, é o Programa Municipal Escola de Cinema, o Educavídeo. A sessão com filmes produzidos desde 2019 acontece hoje às 19h pelo site do Festival de Cinema de Gramado e também pelo YouTube do projeto.

A aluna Bianca Fioreze será a apresentadora do programa que contará com a participação do vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi, da secretária de educação, Simone Tomazelli Andreis, e da professora do projeto Thayse Martins. Cada um dos realizadores dos filmes também participa do programa explicando sua produção.

 

Ministério do Turismo, Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul apresentam o 49º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Stella Artois e Golden Propriedades de Lazer. Copatrocínio: VERO, a maquininha do Banrisul. Exibidor Oficial: Canal Brasil. Exibidor Regional: TVE. Cia Aérea Oficial: Azul Linhas Aéreas. Receptivo Oficial: Gramado Receptivo. Apoio: Da Magrinha, Miolo, O2 Pós, Azul Viagens, Adylnet, Laghetto Hotéis, Stemac Grupos Geradores, Tecna, Planalto e Caracol Chocolates, Naymovie. Apoio institucional: Museu do Festival de Cinema de Gramado, SIAV RS, ACCIRS, APTC/ABD-RS, Fundacine, Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Agente cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: IECINE, Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.