MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

Previsão do tempo indica possibilidade de neve nesta semana

Sistemas de meteorologia, como o Climatempo e MetSul, mostram que o Rio Grande do Sul deve receber uma nova frente fria que traz uma forte massa de ar de origem polar, o que pode resultar em neve durante os últimos dias do Festival de Gramado.

Segundo os prognósticos há uma chance relativamente alta de que, desta vez, possa nevar não só nas regiões de maior altitude das serras do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, mas também nas áreas de planaltos dos dois estados, em outras áreas do interior gaúcho, no sul do estado e até no sul do Paraná.

Ministério do Turismo e Claro apresentam o 50° Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio Master: Laghetto Golden Multipropriedades. Patrocínio: Tônica Antarctica. Copatrocínio: TCL, Vero – A maquininha do Banrisul. Apoio: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Stemac Grupos Geradores, Da Magrinha, O2 Pós, Naymovie, Miolo Wine Group, Prawer Chocolates, Johnnie Walker e Tanqueray e Cristais de Gramado. Cia Aérea oficial: Azul Linhas Aéreas. Transporte Oficial: Kia. Hospedagem oficial: Laghetto Hotéis. Exibidor oficial: Canal Brasil. Exibidor regional: TVE. Apoio institucional: Museu do Festival de Cinema de Gramado, ACCIRS, APTC/ABD-RS, Fundacine, SIAV RS. Agente cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura Municipal de Gramado. Financiamento: IECINE, Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo.