MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

Palácio dos Festivais começa a tomar forma para receber cerimônia de premiação

O palco do Palácio dos Festivais começa a tomar forma em Gramado para o sábado de premiação. A equipe de montagem já está na cidade e prepara a casa do Festival de Cinema de Gramado para o grande anúncio dos vencedores desta edição.

A tradicional cerimônia de premiação acontece em dois horários no sábado, 21 de agosto. Às 16h serão revelados os vencedores do Prêmio Assembleia Legislativa – Mostra Gaúcha de Curtas e às 21h é a vez de saber quem leva os Kikitos nas mostras de curtas-metragens brasileiros, longas-metragens brasileiros, estrangeiros e gaúchos.

Assim como no ano passado, as premiações serão transmitidas direto do Palácio dos Festivais e os mestres de cerimônia serão os apresentadores oficiais do evento Marla Martins, Renata Boldrini e Roger Lerina. Os  concorrentes em cada categoria participam virtualmente. A direção de palco da cerimônia será mais uma vez de Rubens Bandeira.

Ministério do Turismo, Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul apresentam o 49º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Stella Artois e Golden Propriedades de Lazer. Copatrocínio: VERO, a maquininha do Banrisul. Exibidor Oficial: Canal Brasil. Exibidor Regional: TVE. Cia Aérea Oficial: Azul Linhas Aéreas. Receptivo Oficial: Gramado Receptivo. Apoio: Da Magrinha, Miolo, O2 Pós, Azul Viagens, Adylnet, Laghetto Hotéis, Stemac Grupos Geradores, Tecna, Planalto e Caracol Chocolates, Naymovie. Apoio institucional: Museu do Festival de Cinema de Gramado, SIAV RS, ACCIRS, APTC/ABD-RS, Fundacine, Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Agente cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: IECINE, Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.