Além das mostras competitivas, o Festival de Cinema de Gramado promove uma extensa programação paralela que inclui, entre diversas exibições, a tradicional Mostra Gaúcha de Longas. Mais uma vitrine para os talentos da produção audiovisual gaúcha, a Mostra exibirá, em 2018, até cinco títulos fora de competição no Palácio dos Festivais. Os realizadores interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição disponível abaixo e enviá-la para o e-mail festivaldecinema@gramadotur.net.br.

O Festival de Cinema de Gramado, através da Gramadotur, autarquia realizadora do evento, formará uma comissão de seleção para eleger as obras que integrarão a Mostra. Serão aceitos para avaliação apenas longas-metragens com no mínimo 70 minutos de duração e finalizados a partir de maio de 2017. As inscrições podem ser feitas até 24 de junho.

 

BAIXE AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO

 

Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Snowland apresentam o 46º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Stella Artois e Casa Aveiro By Dolores. Apoio especial: Gramado Parks. Apoio: Stemac Grupos Geradores, Lugano, Cristais de Gramado, Viviela London, G2 Net Sul e ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC/ABD RS, SIAV e Museu do Festival de Cinema de Gramado. Agência Oficial: Vento Sul Turismo. Transporte Oficial: Kia. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.

Share

Patrocinadores