MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

Longa de Oswaldo Montenegro substitui “O Banquete” em sessão noturna

Com o cancelamento da exibição do filme “O Banquete”, decisão tomada pela diretora Daniela Thomas em função da morte do editor Otavio Frias Filho, houve mudança na sessão noturna que ocorre na noite desta quarta-feira (22), no Palácio dos Festivais.

“A Chave do Vale Encantado”, novo trabalho de Oswaldo Montenegro no cinema será exibido no espaço de “O Banquete”, embora fora de competição. O diretor e sua equipe já estavam em Gramado para participar da mostra infantil. O restante da programação da noite permanece inalterado, com as exibições do longa-metragem boliviano “Averno” e dos curtas “Estamos todos aqui” e “Nova Iorque”.

Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Snowland apresentam o 46º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Stella Artois e Casa Aveiro By Dolores. Apoio especial: Gramado Parks. Apoio: Stemac Grupos Geradores, Lugano, Cristais de Gramado, Viviela London, G2 Net Sul e ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC/ABD RS, SIAV e Museu do Festival de Cinema de Gramado. Agência Oficial: Vento Sul Turismo. Transporte Oficial: Kia. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.