MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

Gramado Film Market divulga painéis e rodadas de negócios

Este ano, o espaço do Festival de Cinema de Gramado dedicado ao mercado também ocorrerá de maneira virtual. A 4ª edição do Conexão Gramado Film Market mantém a Mostra Universitária que, este ano, também será transmitida pela TVE-RS e as tradicionais rodadas de negócios, com representantes da Disney Brasil, Telecine, Globosat/Globoplay e da uruguaia Circular Media.

Entre os panelistas, Laís Bodanzky, homenageada com o troféu Eduardo Abelin, que abordará os desafios vividos pelo setor audiovisual. O futuro dos festivais de cinema, igualdade de gênero na indústria e distribuição digital também são temas que serão tratados no evento, que ocorre entre os dias 19 e 26 de setembro, sempre das 13h às 14h.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis aqui. Já a programação completa pode ser conferida aqui.

 

 

Ministério do Turismo, Secretaria de Estado da Cultura e Stella Artois apresentam o 48º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Stella Artois. Copatrocínio: Vero, a maquininha do Banrisul. Apoio Especial: Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN. Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Novas Façanhas. Apoio: Adylnet/Connect City, Laghetto Hotéis, The End, Miolo Wine Group, Stemac Grupos Geradores, Cristais de Gramado, Caracol e Planalto Chocolates. Exibidor Oficial: Canal Brasil. Agência Oficial: Vento Sul Turismo. Apoio institucional: Museu do Festival de Cinema de Gramado, SIAV RS, ACCIRS, IECINE, APTC/ABD-RS, Fundacine, Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Ancine. Agente cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.