MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

GFM revela vencedores do concurso interativo de trailer, clipe e webdoc

O concurso interativo promovido pelo Gramado Film Market, buscando conexões entre os produtores dos conteúdos e o público, revelou hoje seus vencedores. Foram 56 conteúdos nas categorias trailer, clipe e webdoc e um total de 4.820 votos em votação realizada pela internet.

Diante do expressivo resultado, o Canal Brasil criou o Prêmio Exibição Digital Canal Brasil e vai disponibilizar os vencedores em seu Canal Oficial do Youtube (www.youtube.com/canalbrasil) por dois meses.

Vencedores:
Categoria “Trailer” 
Do curta-metragem do filme “Menina bonita de trança”, dirigido por Nival Correia e produzido pela Fábrica Produções de Palmas (TO).

Categoria “Clipe”
“Tempesta”, sobre a música do Duo Vento Madeira, dirigido por Ricardo Pohlmann e produzido pela Super Nova Filmes, de Santa Cruz do Sul (RS)

Categoria “Webdoc” 
“Invisíveis”, dirigido por Luísa Krummenauer e produzido pela Agência Experimental de Comunicação – AGECOM da FEEVALE de Novo Hamburgo (RS).

Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Snowland apresentam o 46º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Stella Artois e Casa Aveiro By Dolores. Apoio especial: Gramado Parks. Apoio: Stemac Grupos Geradores, Lugano, Cristais de Gramado, Viviela London, G2 Net Sul e ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC/ABD RS, SIAV e Museu do Festival de Cinema de Gramado. Agência Oficial: Vento Sul Turismo. Transporte Oficial: Kia. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.