Morre o crítico e curador do Festival de Cinema de Gramado, Rubens Ewald Filho
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

Festival de Cinema, rede hoteleira e de gastronomia de Gramado reeditam “Receba uma Estrela”

Durante mais uma edição do Festival de Cinema de Gramado, a rede hoteleira e gastronômica gramadense terá a oportunidade de demonstrar toda a tradicional hospitalidade da cidade serrana. Pelo terceiro ano, a Gramadotur, realizadora do evento, promove a campanha “Receba uma Estrela”.

“A parceria permite que artistas e convidados sejam recebidos pelos melhores hotéis e restaurantes da cidade graciosamente”, explica a Diretora de Eventos da Gramadotur, Iara Sartori. Para ela, a iniciativa tem importância fundamental para o êxito do Festival de Cinema de Gramado e ainda é uma oportunidade de reafirmar a hospitalidade gramadense: “Mais importante do que a economia, o ‘Receba uma Estrela’ nos permite demonstrar toda a hospitalidade de Gramado, que tanto nos projeta nacionalmente e nos diferencia no mercado de turismo brasileiro”.

Entre os hotéis e restaurantes já confirmados para o 47° Festival de Cinema de Gramado, estão: Hard Rock Café Gramado, Hotel Colline de France, Hotel Estalagem St. Hubertus, La Hacienda, Malbec Restaurante, Pousada Florença, Vatel Restaurante, Wish Serrano Resort & Convention.

Para Simone Sala, gestora da Estalagem St. Hubertus, que participa do projeto desde sua primeira edição em 2017, essa iniciativa faz parte do DNA dos gramadenses. “Todos os eventos da nossa cidade começaram assim, com a colaboração de todos, cada um contribuindo de alguma forma para o sucesso do todo. Com toda certeza: juntos somos mais fortes”, complementa Simoninha, como é conhecida.

O projeto certifica estabelecimentos que aderiram à proposta de receber graciosamente estrelas e convidados do evento com o selo “Aqui Recebemos Estrelas”. Interessados em participar do projeto podem entrar em contato com  Gramadotur pelo e-mail gramadotur@gramadotur.net.