MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

Festival de Cinema de Gramado agora também no TikTok

Rumo aos seus 50 anos, o Festival de Cinema de Gramado segue se reinventando. Após abrir suas portas para o cinema latino na década de 1990, permitir a votação do Júri Popular via aplicativo em 2019 e implementar um formato inédito de transmissão em 2020, o tradicional evento busca novas formas de se conectar com o público.

E em 49 anos, o Festival de Cinema de Gramado nunca esteve tão conectado. Além dos canais oficiais do evento no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, agora o festival também possui uma conta no TikTok. Na plataforma de compartilhamento de vídeos, serão publicadas dicas, bastidores e informações referentes ao evento.

Para ter acesso aos conteúdos publicados no TikTok pelo Festival de Cinema de Gramado, siga @festivaldegramado na plataforma.

 

Ministério do Turismo, Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul apresentam o 49º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Stella Artois e Golden Propriedades de Lazer. Copatrocínio: VERO, a maquininha do Banrisul. Exibidor Oficial: Canal Brasil. Exibidor Regional: TVE. Cia Aérea Oficial: Azul Linhas Aéreas. Receptivo Oficial: Gramado Receptivo. Apoio: Da Magrinha, Miolo, O2 Pós, Azul Viagens, Adylnet, Laghetto Hotéis, Stemac Grupos Geradores, Tecna, Planalto e Caracol Chocolates, Naymovie. Apoio institucional: Museu do Festival de Cinema de Gramado, SIAV RS, ACCIRS, APTC/ABD-RS, Fundacine, Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Agente cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: IECINE, Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.