Depois do grande sucesso no ano passado, o hotel Wish Serrano volta a realizar a Feijoada das Estrelas, que reúne artistas e cineastas presentes no 46º Festival de Cinema de Gramado para uma tarde de gastronomia e cultura.

O evento faz parte da programação oficial e acontece a partir das 13h na área externa da piscina, nesta sexta-feira (24). Serão cerca de 300 convidados, além dos representantes da imprensa.

Elaborada pelos premiados chefs residentes do Wish Serrano, Facione Biasi e Marcelo Hartmann, a segunda edição da Feijoada das Estrelas Wish Serrano também oferecerá uma ilha de caipirinhas e espaço de beleza by Duda Catanio Cabeleireiros. A trilha sonora ficará por conta da banda Samba e Amor, que vai interpretar o melhor do samba de raiz e MPB de autoria dos maiores ícones desse estilo musical como Chico Buarque, Gilberto Gil e Caetano Veloso, entre outros.

(Foto: Fabio Winter / Pressphoto)

Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Snowland apresentam o 46º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Stella Artois e Casa Aveiro By Dolores. Apoio especial: Gramado Parks. Apoio: Stemac Grupos Geradores, Lugano, Cristais de Gramado, Viviela London, G2 Net Sul e ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC/ABD RS, SIAV e Museu do Festival de Cinema de Gramado. Agência Oficial: Vento Sul Turismo. Transporte Oficial: Kia. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.

Share

Patrocinadores