47º Festival de Cinema de Gramado anuncia filmes longas concorrentes
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

FAQ

Todas as sessões são abertas ao público?

Sim. As sessões noturnas dos filmes em competição acontecem mediante venda de ingresso. Já as reprises e as demais exibições têm entrada franca.

Quanto custam os ingressos?

Os ingressos custam R$ 50, com meia entrada para estudantes e público acima de 60 anos. A noite de encerramento (premiação) tem valor único de R$ 150.

Como faço para comprar ingressos?

Os ingressos são vendidos pela internet e em pontos físicos de Gramado. Todas as informações sobre a compra estarão disponíveis aqui no site e nas redes sociais assim que disponíveis.

Os ingressos para as sessões noturnas incluem todos os respectivos filmes e homenagens?

Sim, a compra do ingresso garante acesso ao Tapete Vermelho e a toda programação noturna do Palácio dos Festivais conforme a programação do dia.

Os filmes exibidos ganham sessões de reprise?

Somente os longas-metragens em competição. As reprises acontecem sempre na manhã seguinte à exibição, com entrada franca (conferir programação).

Existem coletivas ou debates sobre os filmes exibidos?

Sim, mas somente dos curtas e longas-metragens em competição, além dos longas-metragens gaúchos exibidos na programação paralela. Os debates das mostras competitivas acontecem nas manhãs seguintes às exibições, conforme a programação.

Como funciona o credenciamento para a imprensa?

Os jornalistas interessados em cobrir o Festival de Cinema de Gramado devem se inscrever para a cobertura através desse site, na aba imprensa, a partir da data estipulada pela assessoria de imprensa. Após avaliação, será dado um retorno com as condições de credenciamento.