MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

Emiliano Cunha em dose tripla

Logo em sua estreia em longa-metragem, o diretor gaúcho Emiliano Cunha teve seu “Raia 4” selecionado em duas categorias no Festival de Gramado – as mostras brasileira e gaúcha -, e será exibido na noite deste sábado, 17, com reprise na manhã de domingo, às 9h, e também na tarde de quarta, dia 21.

A trama fala sobre o universo dos adolescente com suas nuances e dilemas de convívio em grupo. A produção integrou a seleção do FICCI 59 – Festival Internacional de Cine de Cartagena de Indias, 8° Festival Internacional de Cine de Panamá e o Uruguay International Film Festival 2019.

Emiliano, que já assinou vários curtas-metragens premiados, está também na competição de Curtas Gaúchos com “Endotermia”, exibido hoje. Na trama, dois irmãos estão à espera dos que talvez nunca voltem. Além de Gramado, o curta foi selecionado para o Festival Internacional da Fronteira 2019, para o Salón Internacional de la Luz 2019 e para o Curta Cinema 2018.

Roteirista, diretor e produtor na Ausgang, Emiliano é professor de cinema. Recentemente assinou quatro episódios da série “A Benção” do Canal Brasil.

 

Ministério da Cidadania, Secretaria de Estado da Cultura e Gramado Parks apresentam o 47º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Stella Artois. Copatrocínio: Banrisul. Apoio especial: TCL. Apoio: Stemac Grupos Geradores, Lugano, Cristais de Gramado, G2 Net Sul, Café 3 Corações, Le Jolie, Laghetto Hoteis, Canal Brasil, Tecna Puc;. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC/ABD RS, SIAV e Museu do Festival de Cinema de Gramado. Transportadora Aerea Oficial: Gol; Agência Oficial: Brocker Turismo. Transporte Oficial: Kia. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul; BRDE, Fundo Setorial do Audiovisual e Ancine – Agencia Nacional do Cinema. Realização: Gramadotur, Ministério da Cidadania, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.