MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

Debates diários iniciam amanhã

A partir de amanhã, diariamente às 11h, o Festival de Cinema de Gramado apresenta os debates oficiais com os realizadores dos filmes em competição. Eles participam de um bate-papo com o jornalista Roger Lerina que irá comandar os encontros diários. As conversas irão seguir a ordem de exibição dos filmes na noite anterior, ou seja, amanhã às 11h acontece o debate com as equipes dos dois curtas-metragens brasileiros exibidos hoje “Quanto pesa” e  “O que há em ti” , na sequência entra a equipe do longa “A Suspeita” e, para encerrar, os realizadores do longa gaúcho “Cavalo de Santo”.

Os debates do 49º Festival de Cinema de Gramado acontecem direto de Gramado, do Museu do Festival, com transmissão ao vivo pelo site, Facebook e YouTube do evento. Os realizadores participam virtualmente.

Ministério do Turismo, Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul apresentam o 49º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Stella Artois e Golden Propriedades de Lazer. Copatrocínio: VERO, a maquininha do Banrisul. Exibidor Oficial: Canal Brasil. Exibidor Regional: TVE. Cia Aérea Oficial: Azul Linhas Aéreas. Receptivo Oficial: Gramado Receptivo. Apoio: Da Magrinha, Miolo, O2 Pós, Azul Viagens, Adylnet, Laghetto Hotéis, Stemac Grupos Geradores, Tecna, Planalto e Caracol Chocolates, Naymovie. Apoio institucional: Museu do Festival de Cinema de Gramado, SIAV RS, ACCIRS, APTC/ABD-RS, Fundacine, Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Agente cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: IECINE, Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.