MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

Cerimônia de premiação será transmitida ao vivo pelo Facebook do Festival

A cerimônia de premiação do Festival de Cinema de Gramado será transmitida ao vivo pelo Facebook oficial do evento (http://www/facebook.com/festivaldecinemadegramado). A cobertura em tempo real da grande noite dos Kikitos também será feita pelos perfis oficiais do festival no Instagram (@festivaldecinemadegramado) e no Twitter (@cinemadegramado).

E a partir das 20h45, o Canal Brasil transmite ao vivo, direto do Palácio dos Festivais. Simone Zuccolotto conduz a apresentação, que terá comentários dos jornalistas Roger Lerina e Luiz Zanin, e movimentação no Tapete Vermelho acompanhado pela repórter Maria Clara Senra. A direção da transmissão ficará a cargo de Marlise Aúde.

O Canal Brasil é acessado nas tvs por assinatura e na internet, pelo Canal Brasil Play, cujo sinal estará aberto para não-assinantes. O Facebook e Instagram do canal também transmitirão a cerimônia.

 

Ministério da Cidadania, Secretaria de Estado da Cultura, Stone Pagamentos e Gramado Parks apresentam o 47º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Stella Artois, Snowland, BRDE, Fundo Setorial do Audiovisual e Ancine – Agência Nacional do Cinema. Copatrocínio: Banrisul, o grande banco do sul. Apoio especial: Campari,TCL, Casa Aveiro. Apoio: Café 3 Corações, G2 Net Sul, Le Joli, Laghetto Hotéis, Lugano, Canal Brasil, Naymar Cia Rio, Miolo Wine Group, Stemac Grupos Geradores, Tecna PUC, Cristais de Gramado. Transporte oficial: KIA. Transportadora aérea ofical: Gol. Agência Oficial: Brocker Turismo. Apoio institucional: Museu do Festival de Cinema de Gramado, SIAV RS, ACCIRS, IECINE, APTC/ABD-RS, Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine. Agente cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Governo Federal, Pátria Amada Brasil