MINISTERIO DO TURISMO E CLARO APRESENTAM:

Astros e estrelas movimentam o Tapete Vermelho

Um dos maiores diferenciais do Festival de Gramado, o tradicional Tapete Vermelho segue movimentando a Rua Coberta. Após dois anos de realizações on-line, a passarela que leva realizadores e elencos ao Palácio dos Festivais está repaginada, com espaços que relembram a origem e história do Festival, além de imortalizar a trajetória de importantes nomes do cinema nacional na Calçada da Fama.

Já passaram pelo Tapete Vermelho desta edição nomes como Dira Paes, Marcélia Cartaxo, Nando Cunha, Chico Diaz, Otávio Muller, André Abujamra, Johnny Massaro, Julia Dalávia, Leticia Colin, Dan Ferreira, Bárbara Paz e Túlio Starling.

As produtoras Sara Silveira e Mariza Leão, os atores Otávio Muller, Marcos Palmeira e Johnny Massaro e as atrizes Dira Paes, Júlia Dalávia, Araci Esteves e Leticia Colin eternizaram sua passagem por Gramado ganhando espaço na Calçada da Fama.

Na noite de hoje, a presença do ator Cauã Reymond, que integra o elenco do longa “A Viagem de Pedro”, promete causar alvoroço no público.

O Tapete é para todos

Em comemoração aos cinquenta anos do Festival de Gramado, o público tem papel de destaque nessa grande festa. Isso porque as sessões e o acesso ao Tapete Vermelho são gratuitos, mediante doação de alimentos.

 

Ministério do Turismo e Claro apresentam o 50° Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio Master: Laghetto Golden Multipropriedades. Patrocínio: Tônica Antarctica. Copatrocínio: TCL, Vero – A maquininha do Banrisul. Apoio: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Stemac Grupos Geradores, Da Magrinha, O2 Pós, Naymovie, Miolo Wine Group, Prawer Chocolates, Johnnie Walker e Tanqueray e Cristais de Gramado. Cia Aérea oficial: Azul Linhas Aéreas. Transporte Oficial: Kia. Hospedagem oficial: Laghetto Hotéis. Exibidor oficial: Canal Brasil. Exibidor regional: TVE. Apoio institucional: Museu do Festival de Cinema de Gramado, ACCIRS, APTC/ABD-RS, Fundacine, SIAV RS. Agente cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura Municipal de Gramado. Financiamento: IECINE, Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo.