Ingressos esgotados para 12 e 19 de agosto

Ingressos esgotados para 12 e 19 de agosto

Os ingressos para a sessão noturna dos dias 12 e 19 de agosto – noite de premiação , estão esgotados. O público interessado em acompanhar a exibição dos filmes em competição e as homenagens pode adquirir os ingressos para os demais dias do evento presencialmente, na Sociedade Recreio Gramadense (Rua Garibaldi, 328), no site do evento (www.festivaldegramado.net).

Os ingressos não são numerados, prevalecendo a ordem de chegada. Também não há distinção entre plateia e mezanino. Para as sessões de 13 a 18, o ingresso custa R$100,00, com opção de meia entrada para os grupos que se enquadram na Lei Federal nº 12.933/2013.

Ministério da Cultura e Banco do Brasil apresentam o 51º Festival de Cinema de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio Banrisul Corretora de Seguros, Copatrocinio Patagonia Cerveza e Havan. Apoio Nescasfé Gold , Stemac, Telecine, Naymovie, Bodega Dante Robino, Miolo Wine Group, O2, Johny Walker, Tanqueray, Hasam, Kia. Exibidor Oficial: Canal Brasil. Media Partner: Grupo RBS e SBT. Hospedagem oficial: Laghetto. Operadora oficial Claro. Apoio Institucional: Museu do Festival de Cinema de Gramado, ACCIRS, APTC, SIAV-RS, Fundacine, Sociedade Recreio Gramadense, IECINE, Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Colaborador Chocolate Gramadense. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento Pró-Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização Gramadotur, Ancine – agência nacional de cinema. Ministério da Cultura, Governo Federal, Brasil, União e Reconstrução.

PROMOÇÃO
PREFEITURA
REALIZAÇÃO
gramadotur

0917
AGOSTO
2Ø24